ARAÇATUBA | 18 DEZEMBRO
| 10:43 | 23° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
coberturas
Falta de cobertura em pontos de ônibus pode barrar, de novo, Plano de Mobilidade Urbana
Anunciante
A Prefeitura de Araçatuba mais uma vez enviou à Câmara, para apreciação dos vereadores, proposta que prevê a implementação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana. A proposta, que já foi barrada anteriormente, corre o risco de ser novamente vetada pelo Legislativo devido a erros no projeto e falta de obrigações para quem vier a assumir o transporte urbano futuramente.

Cobradora ferrenha de benefícios aos usuários do transporte coletivo na cidade, a vereadora Edna Flor (PPS) disse que não vota e trabalhará para que outros parlamentares também não votem se o município não corrigir a proposta, prevendo, por exemplo, coberturas nos pontos de ônibus.

EDNA FLOR - TUA

"Não dá mais para as pessoas ficarem esperando o ônibus naquele pauzinho, debaixo de sol e chuva", disse Edna, que, ao longo dos últimos anos cobrou providências da administração municipal mas não foi ouvida.

Líder de governo na Câmara, o parlamentar Cláudio Henrique da Silva (PMN), que defende os interesses da Prefeitura, deu razão a Edna e disse que o município terá de corrigir todos os erros do projeto e prever benefícios apontados pelos parlamentares.

Atualmente, a TUA (Transportes Urbanos Araçatuba) é a empresa responsável pelo transporte coletivo. Foi contratada de forma emergencial após expirar contrato de concessão de 15 anos por ela própria expirado. O Plano de Mobilidade deve ser votado em sessão extraordinária na próxima semana.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.