ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 18:38 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Expô Araçatuba 2018 terá apresentações inéditas do sertanejo e variedades do funk e eletrônico
Anunciante
A Rural Eventos e o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste) acabam de divulgar a grade de shows da Expô 2018, que será realizada de 6 a 15 de julho, com até três shows por noite.

Serão 25 shows, com dois palcos, um de frente para o outro. Por noite, haverá até três shows por noite, nos finais de semana e na véspera do feriado do dia nove de julho.

Nos demais dias, serão shows duplos, em palcos diferentes. A arena será ampliada de 4,9 mil para 7,3 mil metros quadrados.

A batida tecno; as estreias de MC Kevinho, Cléber & Cauan e Zé Neto & Cristiano; o tão esperado show com o gospel Fernandinho; a volta da banda Raça Negra que está fora do palco da Expô há muitos anos; e o retorno de nomes já aclamados pelo público da feira, como, Alok, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, as rainhas da sofrência, Henrique & Juliano, Matheus & Kauan  e Gustavo Mioto compõem o mix da grade de shows 2018.

Nos dez dias de feira (6 a 15 de julho) sobem ao palco os artistas mais pedidos nas redes sociais e de destaque na cena musical do momento. Neste ano, para agradar ainda mais os visitantes, a Rural Eventos, organizadora dos entretenimentos da feira, preparou uma grade com 26 artistas. Oito deles são DJs. O bom momento da música eletrônica e a elogiada apresentação do DJ Alok no ano passado colocaram a batida tecno no circuito da 59º Expô.

Para acomodar tantas atrações em 10 dias de feira, os organizadores programaram para o primeiro e o último final de semana da festa três atrações por noite (à exceção do domingo, dia 15). Os shows começam às 22h30 e seguem até por volta das 3 horas da madrugada ininterruptamente. Quando o show terminar em um palco, a atração do outro palco já estará preparada para começar. Todas as noites, a partir das 21h, um DJ estará no centro da arena de shows para animar o público até o início da primeira apresentação.

No domingo, dia 15, encerramento da Expô, o primeiro show começa excepcionalmente às 18h e o segundo, às 20h.

Entre os estreantes na feira, está o funkeiro MC Kevinho, nome que já atraiu parceiros como Wesley Safadão, Simone e Simaria, Matheus & Kauan e Anitta. Outros que pisam no palco da Expô pela primeira vez são Cléber e Cauan, Zé Neto e Cristiano; os DJs JetLag, Make A Sweat e Dennis; e os gospels Fernandinho e Gabriela Rocha.

Neste ano, o representante do pagode será o grupo Raça Negra, que retorna à Expô depois de uma longa ausência. Sucesso nos anos 90 com muitos hits e fãs, o grupo está de volta aos grandes eventos, para a alegria do público da feira.

Para a garotada, a Expô Kids (dia 9) traz atrações como Transformers, Turma do Mickey, Patrulha Canina, Tiranossauro Rex, Lady Bug, Cat Noir e Os Vingadores. Outra atração deste ano que encanta as crianças, e também os adultos, é a Fazendinha, montada por meio de uma parceria entre o Siran (Sindicato Rural da Alta Noroeste), a Rural Eventos e a Prefeitura.  

Grade de shows 2018

6/7

Jorge & Mateus

JetLag

Samhara

7/7

Wesley Safadão

MC Kevinho

DJ (a definir)

8/7

Alok

Make A Sweat

Cleber & Cauan

9/7

Expô Kids

Henrique & Juliano

Raça Negra

10/7

Gabriela Rocha

Fernadinho

11/7

Paulo Maya

Téo Guerreiro

12/07

Simone & Simaria

Matheus & Kauan

13/07

Marilia Mendonça

Gusttavo Lima

DJ RadioMatik

14/07

Maiara & Maraisa

Dennis DJ

DJ (a definir)


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.