ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 18:26 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍCIA E JUSTIÇA
Anunciante
CRIME BÁRBARO
Ex-vereador morreu ao chamar atenção de jovens que caçavam passarinho
Anunciante

O ex-vereador João Batista da Silva, o João Sapateiro, 51 anos, de Guararapes, foi morto a pauladas porque chamou a atenção de dois rapazes de 19 anos que caçavam canário-da-terra no recinto de exposições da cidade.

João Sapateiro foi vereador entre os anos de 2001 e 2004. Era funcionário municipal e caseiro do recinto. Ele chamou a atenção dos dois rapazes, que faziam uma armadilha para capturar pássaros, e houve uma discussão.

Um dos rapazes pegou um pedaço de pau e passou a agredir o ex-vereador. Vizinhos do recinto ouviram os gritos e chamaram a polícia. João Sapateiro foi socorrido, mas acabou morrendo na Santa Casa da cidade. Ele tinha ferimentos na cabeça.

Os dois suspeitos foram detidos e prestaram depoimento na delegacia de Guararapes. Na casa de um deles, a polícia encontrou três canários-da-terra, que foram apreendidos e entregues à Polícia Ambiental. As aves não tinham anilhas do Ibama atestando a sua regularização e origem.

Os suspeitos serão levados à cadeia de Penápolis e amanhã deverão passar por audiência de custódia no Fórum de Araçatuba.

O corpo do ex-vereador será velado a partir das 19h30 desta sexta-feira, na Capela São Luís, localizada na Rua Afonso Pena, 766, Centro de Guararapes. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

 

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.