ARAÇATUBA | 10 DEZEMBRO
| 4:59 | 18° MIN 32°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
apoio político
Ex-aliado de Maluly Netto, Baianinho volta a ocupar cargo no gabinete do Executivo
Anunciante
Um dos principais assessores do já falecido prefeito Jorge Maluly Netto durante os sete anos e oito meses que administrou Araçatuba, Carlos Roberto Rodrigues Antunes, o Baianinho, está de volta ao gabinete principal da Prefeitura de Araçatuba.

Ele foi nomeado por meio de decreto assinado pelo prefeito Cido Sério (PT), no dia 29 de janeiro, para ocupar o cargo de assessor de Apoio Político. Funcão, que, na prática, quando foi criada na fatídica reforma administrativa promovida pelo petista em 2010, tinha como principal finalidade manter o relacionamento político entre Prefeitura, Câmara e, principalmente, os executivos e legislativos da região.

BAIANINHO - GABINETE

Desde que deixou de trabalhar com Maluly, Baianinho sempre esteve grudado a um ou outro político. Nas eleições passadas, ajudou a eleger Gilberto Mantovani, o Batata (PR), que hoje exerce a função de líder de governo de Cido Sério na Câmara.

Apesar da pomposidade da nomenclatura dada ao cargo, Baianinho, na prática, deve continuar fazendo político para Batata e, no decorrer do ano, ajudar na campanha eleitoral do candidato que vier a ser apoiado por Cido Sério na disputa ao Executivo.imitation shoes for sale cheap christian louboutin sneakers faux christian louboutin red bottom herls
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.