ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 22:28 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
evangélicos
Evangélicos de Araçatuba apresentam, na segunda-feira, frente para disputar eleições deste ano
Anunciante
Os evangélicos de Araçatuba já se articulam para as eleições municipais deste ano. Na próxima segunda-feira (28), a partir das 20h, na Primeira Igreja do Evangelho Quadrangular, rua XV de Novembro, no centro da cidade, pastores e líderes de igrejas locais se reúnem para apresentar e detalhar o projeto político da "Frente Cristã Pró-Família", encabeçado pelo PSC, partido que tem como presidente o pastor Josué Galdino Correa.

Em conversa com o Política e Mais, o presidente do PSC disse que líderes evangélicos de diversas igrejas estão se juntando para o lançamento de uma chapa forte de candidatos a vereador. A sigla negocia uma composição com o PTN. No entanto, não descarta a possibilidade de ter chapa pura devido à quantidade de nomes conhecidos entre os evangélicos da cidade.

JOSUÉ - FRENTE

Figuram como principais nomes da frente o bispo José Edgilson Sampedro e o pastor e atual suplente de vereador João Moreira. "Esta frente é a mesma que, nas eleições de 2008, abraçou o nome de Assunta Curti como vice-prefeita em chapa majoritária liderada pelo empresário Dilador Borges.

PARA PREFEITURA

Questionado sobre quem a frente evangélica pretende apoiar como candidato a prefeito de Araçatuba, Josué disse que tudo dependerá as conversas que o grupo terá com os nomes assim que eles estiverem formalmente definidos. O líder do PSC, no entanto, não escondeu ver com "bons olhos" o fato de o empresário Luiz Fernando de Arruda Ramos (PTB), estar disposto a se colocar como nome novo na disputa eleitoral deste ano.

"Em política tudo depende de muita conversa e acerto nas composições. O país enfrenta um período delicado, politicamente falando, que precisa ser analisado com muito cuidado. Às vezes, o surgimento de um novo nome pode dar uma movimentada no cenário. Mas ainda é cedo. Nosso propósito, neste momento, é apresentar esta frente e falar para a população das suas disposições. Temos condições, se for o caso, de indicar nomes para concorrer a vice. No entanto, essa não é uma prioridade. O que queremos é uma chapa forte para vereador".
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.