ARAÇATUBA | 14 DEZEMBRO
| 12:14 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
aumento
Esvaziamento de plenário pode inviabilizar salários de R$ 12 mil a vereadores a partir de 2017
Anunciante
A votação nesta quinta-feira (17), do projeto de lei que pode elevar os salários dos vereadores de Araçatuba para a casa dos R$ 12 mil a partir de 2017, vem sendo tratada com uma infinidade de interrogações nos bastidores da Câmara. Da mesma forma que há quem acredite na aprovação da proposta, tem quem ser articula para inviabilizar sua apreciação.

O Política e Mais apurou que existe a possibilidade de um esvaziamento do plenário para que o projeto não seja votado. Tudo isso porque, em viagem, o vereador Arlindo Araújo (PPS), pode não participar da sessão extraordinária convocada para esta quinta-feira.

REAJUSTE VEREADORES - ESVAZIAMENTO

Para o projeto ser votado, ele precisa de maioria simples, desde que estejam em plenário, no momento de sua apreciação, ao menos sete vereadores. O possível esvaziamento seria colocado em prática por parlamentares que hoje compõem a bancada de oposição ao governo municipal.

Isso indica que, até esta quinta-feira, muita articulação ocorrerá pelos corredores e gabinetes do Legislativo. Existe uma expectativa grande de que a sessão seja movimentada, em especial por populares contrários à elevação dos salários.imitation christian louboutin cork Replica Louboutin red bottoms copy
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.