ARAÇATUBA | 20 JUNHO
| 6:36 | 14° MIN 27°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Estaleiro testa segundo comboio para entrega
Um ano após a entrega do primeiro comboio de emburrador e quatro barcaças para o transporte fluvial de etanol, o ERT (Estaleiro Rio Tietê), em Araçatuba, está atualmente com um segundo equipamento na água, em testes, para ser oficialmente entregue à Transpetro.

ESTALEIRO - COMBOIO

A subsidiária da Petrobras contratou o ERT para a construção de 20 comboios, com investimento da ordem R$ 432 milhões. Os primeiros conjuntos de empurradores e barcaças deveriam ter sido entregues à estatal no final de 2012. No entanto, uma serie de problemas e investigações sobre possíveis irregularidades na contratação da empresa emperraram o empreendimento.

O Política e Mais apurou que, até março de 2016, o ERT pretende entregar um terceiro comboio à Transpetro. Entrentanto, nenhum dos equipamentos está ou será colocado em uso devido à seca que atinge o rio Tietê e que interrompeu há mais de um ano a navegação pela hidrovia. christian loboutins louis mens flat knockoff replica louboutin shoes christian louboutin cheap faux shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.