ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 15:16 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Estadão e Veja noticiam que PF apreendeu 2 motos de Gabas; uma delas usada em passeio com Dilma
Anunciante
As colunas do Estadão e Radar, respectivamente do jornal O Estado de S. Paulo e da revista Veja, noticiam que, em busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (23), na casa do ex-ministro da Previdência e da Aviação Civil, o araçatubense Carlos Gabas, a Polícia Federal teria apreendido duas motos Harley-Davidson.

Gabas, um motoqueiro apaixonado, ganhou destaque na mídia há pouco tempo por ter dado carona em uma de suas motos à presidente afastada da República, Dilma Rousseff (PT). Os dois teriam feito passeio por Brasília.

GABAS - MOTOS APREENDIDAS

"Se Dilma Rousseff ainda sonhava em dar umas voltinhas de moto na garupa de Carlos Gabas, vai ter que arrumar um outro colega para o passeio. Na busca que a PF fez hoje na casa do ex-ministro foram apreendidas suas duas Harley-Davidson. Uma delas ficou famosa justamente por ter sido usado por Gabas e Dilma num passeio por Brasília quando até mesmo a segurança do Planalto foi driblada", diz a coluna radar.

Já o jornal O Globo informa que, da casa de Gabas, foram levados dois telefones celulares, um iPad e um notebook. O ministro é alvo de investigação em operação deflagrada pela Polícia Federal em São paulo, nesta quinta-feira, em desdobramento de uma das fases da Lava Jato.

Uma série de mandados de busca e apreensão, além de conduções coercitivas foram executados nesta quinta-feira. Gabas surge em apuração sobre o possível pagamento de propina na ordem de R$ 100 milhões pela empresa Consist, a políticos e em especial ao PT. A contratação foi mediada pelo Ministério do Planejamento, que teve seu antigo comandante, Paulo bernardo, preso nesta manhã. O araçatubense nega envolvimento no caso.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.