ARAÇATUBA | 23 OUTUBRO
| 10:43 | 20° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
carnaval
Escolas de samba decidem abrir mão do carnaval
Anunciante
Presidentes de quatro escolas de samba de Araçatuba chegaram a um acordo, nesta segunda-feira (07), em apoiar planos da Prefeitura pela não realização do carnaval em 2016, devido á falta de dinheiro para a organização dos festejos.

A decisão é apoiada pelos presidentes das agremiações Unidos da Zona Leste, Jacques Pétia; Virada do Sol, Rosvel Menezes; Caprichosos, Osvaldo Rodrigues; e Sonho e Fantasia, Manoel Rodrigues. Todos entendem que o município tem que canalizar dinheiro para setores públicos que estão necessitados, como a Saúde.

CARNAVAL - ESCOLAS ABREM MÃO

"Isso não significa que o carnaval de Araçatuba terá um fim. Todo mundo sabe que para a realização dos desfiles, as escolas sempre contaram com incentivos da administração municipal. E estamos vivenciando um período difícil", avalia Pétia. "Não estamos nem vamos fazer média com a gestão pública, estamos pensando no melhor para a nossa cidade. Carnaval é alegria, mas saber que alguns serviços essenciais estão sem materiais básicos para o atendimento à população nos levaram a tomar essa decisão conjunta".

Nos próximos dias, os presidentes devem se reunir com o secretário de Cultura, Hélio Consolaro, e com a Assesa (Associação das Escolas de Samba de Araçatuba), para formalizarem a decisão.cheap louboutin faux cheap louboutin shoes knockoff christian loub shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.