ARAÇATUBA | 19 JULHO
| 14:5 | 15° MIN 32°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
À LUZ
Equipe do Samu de Araçatuba ajuda em parto no bairro Águas Claras

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) auxiliou, na madrugada desta quarta-feira (16), no parto de uma criança em uma residência na rua José Maurício de Souza, no bairro Águas Claras. 

A ocorrência aconteceu às 6h12, quando a central telefônica do Samu recebeu uma ligação de uma pessoa que foi abordada por um homem solicitando um atendimento de urgência para sua esposa, que parecia estar entrando em trabalho de parto.
 
Imediatamente, a médica reguladora do serviço de emergência, Patrícia Nascimento, encaminhou uma viatura intermediária do Samu, composta pela equipe formada pelo enfermeiro Édio Wilson, o técnico de enfermagem Fábio Luís e o condutor-socorrista Emerson Neves. 

No local, a equipe encontrou a senhora Suelen Almeida Gandra Oliveira, de 27 anos, em final do trabalho de parto. Os atendentes auxiliaram no nascimento, então, do pequeno Talles, que é o quinto filho dela. Mãe e filho foram levados para a Santa Casa de Araçatuba. 

O pequeno Talles nasceu pesando 3 quilos e medindo 46 centímetros. A mãe começou a ser atendida pela equipe de agentes comunitários onde morava, no bairro Mão Divina. Durante a gestação mudou-se para o Águas Claras, onde teve atendimento na unidade de saúde no dia 18 de abril..


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.