ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 18:34 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Enquete realizada com 1.530 pessoas indica rejeição de 89% à administração do prefeito Dilador Borges e da vice Edna Flor
Anunciante
Com um ano e um mês de mandato, a administração do prefeito Dilador Borges (PSDB) e da vice Edna Flor (PPS) sai da esfera da novidade para entrar num processo de avaliação popular com resultados que começam a colocar a dupla na vala comum da política, principalmente no que diz respeito ao que foi prometido durante a campanha eleitoral e executado até agora.

Enquete realizada pela página Araçatuba Facts, no Facebook, mostra que o grau de insatisfação dos araçatubenses não é pequeno se levado em conta o pouco tempo em que Dilador e Edna estão no exercício do mandato. De acordo com o levantamento, 89% dos participantes classificam a atual administração como ruim/péssima, enquanto 11% dizem que a atual gestão tem perfil ótimo/bom.

O levantamento da Araçatuba Facts, realizado entre os dias 20 e 27 de janeiro, teve a participação de 1530 internautas. Por se tratar de uma enquete, não tem metodologia estatística, por isso não é considerada pesquisa, mas uma simples consulta popular.

Ainda assim, o número de araçatubenses que avaliou negativamente a administração de Dilador e Edna Flor - o conhecido governo Dilaflor - é elevado. Os 89% que disseram que o governo é ruim/péssimo correspondem a 1.364 pessoas. Enquanto outras 166 o avaliaram como ótimo/bom.

São informações que, mesmo que venham a ser ignoradas pela administração municipal, devem ganhar novas atualizações nos três anos de mandato que ainda restam a Dilador e Edna. Neste caso, os números, muito provavelmente, vão se movimentar de acordo com as realizações do governo diante do que a população classifica como prioritário.

A rejeição mostrada na enquete também pode traduzir um distanciamento entre governantes e a população. Talvez, Dilador e Edna não estejam próximos dos araçatubenses e, especialmente, dialogando como eles desejam.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.