ARAÇATUBA | 19 JULHO
| 14:13 | 15° MIN 32°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
bate-pau
Enquanto 'bate-pau', ele terá cantinho para 2016
Arauto da moralidade desde que retornou à Câmara de Araçatuba, o vereador Rosaldo de Oliveira (Pros) tem sido peça importante nas investidas da oposição contra a cambaleante administração do prefeito Cido Sério (PT). Mal sabe ele que seu posicionamento tem sido tratado como moeda de troca por gente que integra o grupo do prefeiturável Dilador Borges (PSDB) para 2016.

Disse bem um aliado do tucano ao Política e Mais: "Enquanto ele for oposição, faremos de tudo para ele ter um cantinho no nosso grupo em 2016". Para bom entendedor, pingo é letra. Para quem insiste em não entender: enquanto Rosaldo bater no atual governo, onde aliás já teve uma quantia considerável de cargos comissionados num passado não muito distante, será útil.

ROSALDO - BATE PAU

Logo que foi reconduzido ao cargo de vereador após um período de mandato cassado, Rosaldo, por mais que negue, teve sim diálogo com representantes do Executivo para voltar à bancada. No entanto, "más línguas" da base de Cido Sério (PT) afirmam que a pedida foi alta.

O que Rosaldo teria pedido para voltar à bancada governista, só ele pode dizer. Oficialmente, ele alega que sua decisão de atuar como um "independente oposicionista" partiu de uma avaliação feita no período que ficou exilado do Legislativo. Por trás, disso, tem, também, uma certa mágoa por ter sido abandonado pelo grupo de Cido Sério durante a cassação de seu mandato.

Na prática, o parlamentar, hoje, atua bem como "bate-pau" da oposição. Um termo bastante usado no sindicalista e que ele conhece bem enquanto presidente do Sindicato da Limpeza na cidade.

Por essas e outras, Rosaldo tem saraivado o atual governo e dado vida à oposição. Garantindo, assim, um cantinho no grupo político de Dilador em 2016, como diz um irmão de maçonaria do tucano. Ele faz o que os moralistas gostam. Com certa razão, até. Porém, sem saber que, por trás, tem quem ri de tudo isso.christian louboutin replicas on red sole slingbacks replica christian louboutin shoes red soled shoes imitation cheap
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.