ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 8:8 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
ECONOMIA E AGRONEGÓCIO
Anunciante
EMPREENDEDORISMO
Empresas oficializam instalação no 2º Distrito Industrial de Birigui
Anunciante

Seis novas empresas, dos segmentos de móveis, escapamentos, nutrição para animais, calçados e maquinários e equipamentos, oficializaram suas instalações no 2º Distrito Industrial de Birigui, denominado “Armando Penterich”, que fica ao lado do Conjunto Habitacional Natal Mazucato, chamado popularmente de bairro Candeias.

Na manhã desta quarta-feira, 31 de novembro, o prefeito Cristiano Salmeirão e o secretário da Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia), Nelson Giardino, receberam os empreendedores na Prefeitura, onde ocorreu um ato oficial de assinaturas.

A administração acredita que o novo parque industrial de Birigui deverá abrigar 60 empresas em seus 100 lotes. Estudos ainda estão em andamento e vários pedidos de adesões estão sendo analisados pelas equipes da Sedecti e do COMDE.

NOVO PARQUE 

Com uma área de 102 mil metros quadrados, o novo parque industrial de Birigui terá vários setores econômicos, de diversos segmentos: calçadista; gráfica; máquinas e equipamentos; aquecedores solar; construção civil; robótica; papel, papelão e plástico; injetoras; matrizarias; têxtil; indústria de ração, setor de aviação, indústria moveleira e de confecção.

A Prefeitura de Birigui investiu no projeto pouco mais de R$ 5 milhões, com a compra do terreno e obras de infraestrutura. Para o prefeito, a grande procura por instalações no 2º Distrito Industrial mostra que Birigui está em pleno desenvolvimento.

“Nossa gestão faz um trabalho que visa atrair novas indústrias e empresas para Birigui. Queremos geração de emprego e renda, visando acabar, de vez, com essa crise financeira”, comentou o prefeito Cristiano Salmeirão.

Além do chefe do Executivo e do secretário, receberam os empreendedores na prefeitura o diretor de Serviços da Sedecti, Pedro Marin Belmont Neto, e o diretor de Desenvolvimento Industrial, Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Aurélio Barbosa de Souza.

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.