ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 10:15 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
amante
Empresário que 'ajudou' FHC em caso com amante bancou férias da família de Lula em Aracanguá
Por incrível que pareça, as revelações recentes da antiga amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), feitas ao jornal Folha de São Paulo, enchem de euforia petistas agoniados com as acusações que pesam contra o também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa, Marisa Letícia.

No entanto, ligações com o empresário Jonas Barcellos colocam os dois ex-presidentes no mesmo balaio. E mais, parte de toda essa história envolve a região de Araçatuba, precisamente uma fazenda à marge do rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá.

LULA - JONAS CAPA

Em resumo, FHC é acusado de manter sua ex-amante morando fora do Brasil e fazer uso da Brasif, empresa de Jonas Barcellos, que por sua vez é dono de uma suntuosa fazenda em Santo Antônio do Aracanguá, onde Lula e família estiveram por mais de uma vez, com direito a uso do jatinho particular do empresário, para o envio de dinheiro para fora do País.

LULA - JONAS 4       LULA - JONAS 1

Em 2012, o site Glamurama publicou: "Lula passou dez dias de férias no interior de São Paulo. O ex-presidente estava na fazenda do empresário Jonas Barcellos, em Araçatuba. O que tem de bom por lá? Além de um rio excelente para pesca bem em frente ao casarão principal, há uma pista particular para pousos e decolagens de jatinhos".

A publicação é relembrada nesta sexta-feira (19) pelo site O Antagonista. O Política e Mais, com toda sua humildade e pequeneza, reforça que a fazenda, diferente do que publicou o Glamurama, fica em Santo Antônio do Aracanguá. E reproduz fotos do casal Lula e Marisa numa das visitas feitas à propriedade.

LULA - JONAS 5       LULA - JONAS 2copy christian loub shoes cheap christian louboutin sneakers christian loubitins replicas
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.