ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 15:12 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
amante
Empresário que 'ajudou' FHC em caso com amante bancou férias da família de Lula em Aracanguá
Anunciante
Por incrível que pareça, as revelações recentes da antiga amante do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), feitas ao jornal Folha de São Paulo, enchem de euforia petistas agoniados com as acusações que pesam contra o também ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e sua esposa, Marisa Letícia.

No entanto, ligações com o empresário Jonas Barcellos colocam os dois ex-presidentes no mesmo balaio. E mais, parte de toda essa história envolve a região de Araçatuba, precisamente uma fazenda à marge do rio Tietê, em Santo Antônio do Aracanguá.

LULA - JONAS CAPA

Em resumo, FHC é acusado de manter sua ex-amante morando fora do Brasil e fazer uso da Brasif, empresa de Jonas Barcellos, que por sua vez é dono de uma suntuosa fazenda em Santo Antônio do Aracanguá, onde Lula e família estiveram por mais de uma vez, com direito a uso do jatinho particular do empresário, para o envio de dinheiro para fora do País.

LULA - JONAS 4       LULA - JONAS 1

Em 2012, o site Glamurama publicou: "Lula passou dez dias de férias no interior de São Paulo. O ex-presidente estava na fazenda do empresário Jonas Barcellos, em Araçatuba. O que tem de bom por lá? Além de um rio excelente para pesca bem em frente ao casarão principal, há uma pista particular para pousos e decolagens de jatinhos".

A publicação é relembrada nesta sexta-feira (19) pelo site O Antagonista. O Política e Mais, com toda sua humildade e pequeneza, reforça que a fazenda, diferente do que publicou o Glamurama, fica em Santo Antônio do Aracanguá. E reproduz fotos do casal Lula e Marisa numa das visitas feitas à propriedade.

LULA - JONAS 5       LULA - JONAS 2copy christian loub shoes cheap christian louboutin sneakers christian loubitins replicas
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.