ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 0:0 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
ECONOMIA E AGRONEGÓCIO
Anunciante
HOT PLANET
Empresário busca parceria com municípios para ampliar turismo regional
Anunciante

Em busca de parcerias, o empresário José Manoel de Campos Silva, diretor do Hot Planet Thermas Park, complexo de lazer de águas termais localizado em Araçatuba, visitou o prefeito de Birigui, Cristiano Salmeirão, nesta terça-feira (12), para apresentar os atrativos e os serviços do parque aquático, assim como a possibilidade de eventuais parcerias com o município. 

O Hot Planet vem fechando parcerias com secretarias municipais de Educação e Assistência Social, para visitação de alunos das redes de ensino e dos atendidos pelos programas sociais.

Conforme o empresário José Manoel de Campos Silva, que foi acompanhado do gerente de marketing do empreendimento, Marcos Bittencourt, há também a possibilidade de estender a parceria para entidades assistenciais do município, com o apoio do setor privado. 

Salmeirão recebeu o empresário acompanhado do assessor executivo do gabinete, Carlos Farias, da secretária de Educação, Meiriane Beltran, e da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, a primeira-dama Eliane Salmeirão.

Conforme o prefeito, as várias possibilidades de parceria com o parque serão analisadas por sua equipe. “É uma forma de colaborar para o fomento e a expansão do turismo regional, desde que obedecidos os critérios legais”, disse Salmeirão;

Recentemente, o assessor executivo do prefeito, Carlos Farias, promoveu a aproximação entre os empresários Ricardo Gracia, do Kartódromo Internacional Speed Park, e de José Manoel, do Hot Planet, com o objetivo de firmar parcerias e promover ações para o desenvolvimento do turismo regional, por meio da integração entre os municípios de Araçatuba e Birigui.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.