ARAÇATUBA | 9 DEZEMBRO
| 18:0 | 15° MIN 31°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
ECONOMIA E AGRONEGÓCIO
Anunciante
E-COMMERCE
Empresa motiva colaboradores e espera vender 10% mais na Black Friday
Anunciante

A CentralAr.com, e-commerce líder em vendas de ar-condicionado no Brasil, espera um crescimento de até 10% nas vendas durante a Black Friday, nesta sexta-feira (23). A data é uma das principais ações comerciais da empresa ao longo do ano, com incrementos expressivos em vendas.

“O consumidor pode esperar promoções bem agressivas, tanto em mix de produtos quanto em condições preços”, afirma o gerente-geral de E-commerce, Marketing e Atendimento da empresa, Carlos Borro.

Além disso, internamente, os colaboradores da CentralAr.com trabalharão uniformizados e contarão com o “Espaço Black”, um lounge decorado especialmente para a Black Friday. “Neste espaço, faremos ações para engajar ainda mais nossos colaboradores e motivá-los para alcançarmos os objetivos da data. É uma forma de manter nossa missão e valores destacados durante a Black Friday”, explica Borro.

A CentralAr.com é reconhecida pela qualidade no atendimento ao consumidor, com selos de reputação concedidos pelo ReclameAQUI e pela e-Bit. A empresa também possui um dos melhores prazos de entrega do segmento e comercializa os principais produtos disponíveis no mercado.

Líder no segmento de e-commerce brasileiro de ar-condicionado, a CentralAr.com foi fundada em 1990 por João Riquena Neto, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo.  No mesmo ano, o pequeno negócio tornou-se loja física, com a venda presencial de ar-condicionado.

Em 2008, seguindo o avanço da Internet no Brasil, a empresa entrou para o mercado on-line e logo consolidou-se como o maior e-commerce do País no segmento.

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.