ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 7:40 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Birigui
Empresa fará reparos em creche interditada pela Prefeitura
A Prefeitura de Birigui informou nesta terça-feira (13), que contratou a empresa empresa Setengetec Construtora, de Araçatuba, para executar, em caráter emergencial, obras de reforço com estacas de concreto na fundação do Centro de Educação Infantil Maria Bruder Camargo, no bairro João Crevelaro, que foi interditado na última semana pela Defesa Civil Municipal.

Serão investidos na reforma R$ 16.680 mil, sendo aplicados recursos próprios do município. A construtora terá prazo de 30 dias para executar a obra, após a assinatura do contrato e liberação da ordem de serviço, que se dará no Diário Oficial desta quarta-feira.  A previsão é que os trabalhos tenham início na quinta-feira.

INFRAESTRUTURA

O problema de infraestrutura da creche surgiu em julho deste ano. Um vazamento na rede interna de água, que foi consertado na época, causou rachaduras nas paredes do prédio. A administração interditou parcialmente o local e abriu licitação para fazer os reparos. Porém, como o problema se agravou, foi necessária a desocupação total do imóvel e a contratação emergencial de uma empresa.

Os alunos, professores e demais funcionários já foram remanejados para três unidades escolares próximas da creche: CEI Anthero dos Santos, no bairro Copacabana; EM (Escola Municipal) Ruth Pintão Lot, no João Crevelaro; e EM Leonor Chain Cury, no bairro Jardim Santana. As crianças serão atendidas nestes locais até a conclusão das obras e liberação do prédio.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.