ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 8:37 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Araçatuba
Empregados dizem: ERT tem só 223 trabalhadores

A publicação de notícia pelo Política e Mais, sobre o ERT (Estaleiro Rio Tietê) levou funcionários da empresa a procurarem o blog em busca de mais informações sobre possíveis demissões. Hoje, o empreendimento, que já teve cerca de 400 funcionários diretos, está com 223 segundo informou trabalhadores do local.


ESTALEIRO - REDUÇÃO


A notícia de que o estaleiro deve encerrar o ano com 150 demissões gerou ainda mais preocupação nos trabalhadores. No entanto, fonte do blog diz que este número seria contabilizado desde o início das atividades em Araçatuba. A empresa não diz se pretende fazer novos cortes neste final de ano, apenas que está fazendo testes em um segundo comboio a ser entregue à Transpetro e diz que um terceiro será finalizado em março de 2016.


Mesmo que não se tenha mais cortes este ano, é preocupante saber que uma empresa do porte do ERT, que foi instalada em Araçatuba com pompa e circunstância, tem hoje quase a metade do número inicial de funcionários. A empresa é alvo de ação judicial por possíveis ilegalidades na sua contratação pela Transpetro.

fake red bottom shoes imitation Replica louboutin shoes christian louboutin cheap knockoff shoes
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.