ARAÇATUBA | 19 JANEIRO
| 18:28 | 21° MIN 34°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
COPINHA SÃO PAULO
Em suas estreias na Copinha, Andradina e Penapolense ficam no empate
Anunciante

No primeiro jogo de sua história na Copa São Paulo de Juniores, o Andradina Esporte Clube conseguiu o que pode se considerar um bom empate, com o placar de 1 a 1 diante da favorita à liderança do Grupo 1, a tradicional Ponte Preta, de Campinas.

A estreia do Foguete da Noroeste foi em casa, no Estádio Municipal Evandro Brembatti Calvoso.

O jogo começou bom para a equipe campineira. Logo aos dois minutos de jogo, após cobrança de escanteio, Xavier abriu o marcador para a Ponte, dando a impressão de que a vitória poderia ser construída sem dificuldades.

Mas isso não durou muito não. Aos 14 minutos, Emerson Vagalume deixou tudo igual em cobrança de pênalti para o Foguete da Noroeste.

A Ponte Preta pressionou em busca da vitória, mas o Andradina, dono da casa, consegui segurar o ímpeto do adversário, e manteve o empate até o final.

CEARÁ

No outro jogo do Grupo 1, o Ceará venceu por 2 a 1 a equipe do Ceilândia (DF), resultado que dá a liderança provisória à equipe cearense, com 3 pontos, seguido por Andradina e Ponte Preta com 1 ponto cada. Fechando a tabela de classificação, o Ceilândia não pontuou.
No próximo domingo (6), o Andradina enfrenta o Ceilândia às 13h45, no Estádio Evandro Calvoso. Logo depois, às 16h, a Ponte Preta e o Ceará completarão a segunda rodada do grupo.

PENÁPOLIS

O Clube Atlético Penapolense (CAP), que também estreou na Copinha nesta quinta (3) pelo Grupo 2, também empatou com o seu adversário, o Rio Preto, em 1 a 1, no Estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

Neste caso, o empate não pode ser encarado como um resultado tão bom para a equipe de Penápolis. Isso porque o time vencia o jogo com gol marcado aos 42 minutos do segundo tempo por Lucas Thomas.

Mas o Penapolense deixou escapar a vitória nos acréscimos. E aos 48 minutos, Maurício fez o gol do empate para a equipe de São José do Rio Preto.

Os meninos de Penápolis voltam a campo também no próximo domingo, às 14h30, quando enfrentam a equipe do São José, do Rio Grande do Sul, no Tenente Carriço.

 

 


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.