ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 7:41 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Em sessão 'relâmpago', Justiça diploma eleitos de Araçatuba
A Justiça Eleitoral de Araçatuba diplomou na manhã desta quinta-feira (15), prefeito, vice e vereadores eleitos no pleito de 2 de outubro, para exercerem mandatos na Prefeitura e na Câmara a partir do primeiro dia de janeiro de 2017.

A solenidade, realizada na sede do Legislativo, foi conduzida pelo presidente da 11ª Zona Eleitoral de Araçatuba, o magistrado Henrique de Jacinto Castilho, acompanhado do promotor eleitoral Albino Ferragini e por autoridades do judiciário, entre elas o juiz Emerson Sumariva Júnior, diretor do Fórum local.

diplomacao-eleitos-2

Foi uma das sessões de diplomação mais rápidas já realizadas para de diplomas aos eleitos, com duração de pouco mais de 30 minutos. De curtas palavras, o juiz responsável por conduzir as eleições apenas falou que o processo transcorreu de forma tranquila, com pequenas pendências que não comprometeram a disputa nem a condução dos trabalhos para que os escolhidos pelos eleitores possam representar os anseios da população nos próximos quatro anos.

Como promotor eleitoral, Ferragini disse que sabia do comprometimento dos candidatos com a disputa e que previa um processo eleitoral sem complicações. Ele desejou que todos os eleitos trabalhem de forma a atender as necessidades dos araçatubenses.

Apesar do auditório da Câmara estar locado de correligionários partidários e apoiadores dos eleitos na disputa eleitoral deste ano, nenhum dos futuros representantes do povo no Executivo e Legislativo tiveram oportunidade de discursar. Feito que deve ficar para 1º de janeiro, quando todos eles, além de tomarem posse, deverão jurar comprometimento com as atribuições dos cargos para os quais foram escolhidos.

diplomacao-eleitos-3

Além de Dilador e Edna Flor, os primeiros a receberem os diplomas, também foram confirmados como eleitos e habilitados a tomarem posse para mandatos de vereador nos próximos quatro anos os eleitos Cido Saraiva (PMDB), Gilberto Batata Mantovani (PR), Jaime José da Silva (PTB), Cláudio Henrique da Silva (PMN), Tieza (PSDB), Carlinhos Santana (Solidariedade),  Antônio Edwaldo Dunga Costa (DEM), Rivael Papinha (PSB), Beatriz Soares (Rede), Arlindo Araújo (PPS), Denilson Pichitelli (PSL), Almir Fernandes Lima (PSDB), Flávio Salatino (PMDB), Lucas Zanatta (PV) e Alceu Batista (PV).
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.