ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 4:53 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
CIDADES
Em reunião, prefeitos não sensibilizam TCU sobre medicina; caso será julgado nesta quarta-feira

Apesar da boa intenção, a reunião de chefes de executivos organizada pela FNP (Federação Nacional de Prefeitos) com representantes do TCU (Tribunal de Contas da União), para discutir a suspensão do processo de criação de novos cursos de medicina em 39 cidades pelo País, não chegou a um resultado muito otimista.


CIDO SÉRIO - REUNIÃO TCU


A única certeza obtida por prefeitos que estiveram no TCU é de que o caso, que está sob os cuidados da ministra Ana Arraes, será julgado nesta quarta-feira (02), quando Araçatuba completa 107 anos.


De acordo com o secretário de Administração, Valdevino Bittencourt Dias, que conversou por telefone com o prefeito Cido Sério (PT), que participou do encontro, existe uma esperança por pare das cidades contempladas de que o processo não será anulado.


Em Araçatuba, o Centro Universitário Unisalesiano foi escolhido para abrigar o curso de medicina com 65 vagas particulares. No entanto, depende do julgamento desta quarta-feira. A sessão de apreciação de processos pelo TCU está marcada para começar às 17h.

fake christian louboutin shoes Replica louboutin shoes cheap loubiton imitation
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.