ARAÇATUBA | 18 JUNHO
| 10:36 | 16° MIN 28°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Em reunião, Dilador prioriza ações para Educação, Esporte e Saúde
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB) e a vice Edna Flor (PPS) se reuniram com o secretariado no último sábado para definir ações prioritárias do governo neste início de administração.

Durante a reunião, foram priorizadas as áreas da Educação, Saúde e Esporte. No setor educacional, conforme informação disponibilizada pela assessoria do chefe do Executivo, o principal desafio é a resolver o problema da falta de vagas nas creches. Atualmente, faltam pouco mais de 800vagas nas unidades de Araçatuba.

No setor de esportes, a ordem é descentralizar os projetos e levá-los para os bairros. Nesta semana haverá aula inaugural do Projeto Agir. E neste primeiro mês de gestão, Dilador já baixou decreto determinando a revogação de autorizações para que entidades assumissem o controle de áreas esportivas pertencentes ao município.

Na área da Saúde, o foco do governo é regularizar a falta de remédios, atendimentos e reorganizar os horários de trabalho dos funcionários para não haver falta de profissionais no atendimento à população. Recentemente, a vice-prefeita Edna Flor revelou que a Prefeitura teve que pegar medicamentos emprestados da Santa Casa para socorrer o Pronto-Socorro municipal. E para complicar ainda mais a situação, neste fim de semana bandidos furtaram a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim TV e ainda desligaram refrigeradores, fazendo com que uma quantidade grande de remédios se estragassem.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.