ARAÇATUBA | 12 DEZEMBRO
| 19:19 | 22° MIN 34°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
corrupção
Em referência à Lava Jato, Edna Flor diz que tem gente de Araçatuba querendo 'morar' em Curitiba
Anunciante
Dos seis vereadores que, na sessão extraordinária desta quarta-feira (06), enterraram projeto de lei do prefeito Cido Sério (PT) que autorizava a concessão e até exportação do lixo produzido em Araçatuba para outras cidades, a vereadora Edna Flor (PPS), fez um dos discursos mais endurecidos contra a administração municipal.

Edna mexeu na ferida aberta pela Polícia Federal com a chegada da operação Lava Jato ao município, desde a apreensão de computadores e documentos no ERT (Estaleiro Rio Tietê), cuja contratação é alvo de uma ação movida pelo Ministério Público Federal por suspeitas de fraude e outras ilegalidades.

EDNA FLOR - CURITIBA

A vereadora, ao levantar suspeitas sobre a forma obscura como o projeto sobre o lixo foi enviado à Câmara, na calada, disparou: "Tem gente de Araçatuba querendo se mudar para Curitiba". Disse, numa clara referência a políticos, empresários e aliados que estão presos na capital paranaense desde que a Lava Jato trouxe à tona a corrupção na Petrobras e demais subsidiárias, popularmente chamada de Petrolão.

Numa análise bastante distante do que acontece em Curitiba, Edna não exagera no que fala. Pelas irregularidades apontadas pelo MPF na contratação do Estaleiro, tem políticos, apaniguados e afins de Araçatuba que podem sim, ganhar outra morada. Se não no Paraná, em uma cadeia qualquer se assim entender e sentenciar a Justiça quando for julgar o caso.

Edna trouxe, com sua colocação, luz à história do lixo. Uma concessão pretendida num ano eleitoral e de forma um tanto quanto suspeita. Como também se deu de forma suspeita a concessão do fatídico Daea durante as eleições de 2012.

Se a classe política prestou atenção no que Edna disse, vai ficar atenta e botar as barbas de molho. repica christian louboutin simple pump Fake christian louboutin shoes copy black shoes with red soles
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.