ARAÇATUBA | 16 DEZEMBRO
| 20:52 | 22° MIN 35°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
EM ARACANGUÁ: Bombeiros encontram 2 corpos de pescadores no Tietê e um continua desaparecido; estavam sumidos desde sábado
Anunciante
O Corpo de Bombeiros de Araçatuba confirmou a localização, na manhã desta terça-feira (27), de dois corpos de pescadores no rio Tietê, no município de Santo Antônio do Aracanguá. De acordo com a corporação, uma terceira pessoa continua desaparecida.

Informações preliminares dão conta de que três pescadores saíram em um barco na noite de sábado, para pescar, e não retornaram ao local de onde partiram. Por volta da 1h desta terça-feira, equipes do Corpo de Bombeiros de Araçatuba foram iniciaram os trabalhos de buscas.

Os três pescadores seriam da cidade de São Carlos. O Corpo de Bombeiros teria sido avisado sobre o desaparecimento na noite desta segunda-feira, por familiares das vítimas. Os três deveriam ter retornado para casa no domingo.

De acordo com a central de atendimento dos Bombeiros de Araçatuba, além de equipes com mergulhadores, o grupamento aéreo, por meio do helicóptero Águia, também está auxiliando nas buscas. Por enquanto, não há identificação das vítimas.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.