ARAÇATUBA | 15 NOVEMBRO
| 19:23 | 22° MIN 31°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
ELEIÇÕES 2018: Dilador recebe na Expô deputado Fausto Pinato, que quer 5 mil votos em Araçatuba e pode dobrar com Edna Flor
Anunciante
Com entusiasmo, o prefeito de Araçatuba, o cimenteiro Dilador Borges (PSDB), divulgou em sua página no Facebook, no fim de semana, recepção ao deputado federal Fausto Pinato (PP), que visitou a Expô de Araçatuba em seu encerramento.

O parlamentar, para quem não sabe, é um dos líderes das transações em andamento em Brasília para salvar o mandato do presidente Michel Temer, acusado pelo Ministério Público Federal de praticar o crime de corrupção passiva. É o mesmo deputado que, nos bastidores, tem dito a aliados políticos que moram em Araçatuba, que quer tirar da cidade, nas eleições de 2018, pelo menos 5 mil votos.

Para tamanha votação, Pinato tem bajulado o prefeito araçatubense e sua vice, Edna Flor (PPS), de todas as formas. Seja os acompanhando nas idas em Brasília e compromissos em São Paulo, ou na promessa de recursos para o município, como o feito dias atrás, para aquisição de uma ambulância.

Mais que isso, Pinato, que em Brasília quer abafar possível corrupção do presidente, pode até mesmo fazer, uma vez que ele é de Fernandópolis, dobrada com a atual vice-prefeita de Araçatuba, a defensora dos direitos humanos, da ética, da legalidade e da moralidade, Edna Flor, que sonha em candidatar-se a deputada estadual.

Sem estrutura para uma empreitada regional, em especial financeira, uma dobrada de Edna com Pinato seria um caminho em processo de costura. Mesmo que para isso,a a vice-prefeita tenha de fazer vistas grossas ao comportamento do parlamentar em Brasília. Assim como aos R$ 2,47 milhões que ele anunciou que distribuirá para 13 municípios da região, decorrentes de emendas orçamentárias autorizadas pelo presidente Temer em meio às transações praticadas para salvar sua própria pele.

É o típico vale-tudo da política, onde o mais verdadeiros dos ditados - faça o que eu falo, não faça o que eu faço - é para lá de profético. Desta forma, os araçatubenses, que já devem ter se tocado, devem se preparar para uma "pinato-overdoso" daqui até as eleições do próximo ano. Suas visitas a Araçatuba, onde tem assessor já instalado, devem tornar-se corriqueiras. Assim como seus encontros com Dilador Borges e Edna Flor. Fiquem de olho.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.