ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 19:11 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
GERAL
Edna Flor 'vigia' fechamento parcial do Hospital da Mulher e divulga 'multiplicação de vagas' para zerar o déficit em creches
Anunciante
A defensora dos direitos humanos, da ética, da legalidade, da moralidade e vice-prefeita de Araçatuba - ufa! -, Edna Flor (PPS), teve hoje um típico dia de pré-campanha eleitoral. Disposta a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de São Paulo, com a promessa de apoio político e, quem sabe financeiro, de seu companheiro de administração municipal, o prefeito e cimenteiro Dilador Borges (PSDB), teve neste feriado de Independência um dia todo seu.

Conforme notícias divulgadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura, Edna Flor foi a "estrela" principal do desfile da Independência, acompanhou os últimos minutos de funcionamento das principais atividades do Hospital da Mulher, parcialmente fechado nesta quinta-feira (07) para reestruturação e contratação de uma nova OS (Organização Social) que cuidará de sua gestão - com promessa de que a unidade volte a funcionar dia 6 de outubro - e ainda ajudou a fazer "milagre" ma secretaria de Educação

SANTIDADE E MULTIPLICAÇÃO

Chamada de "santa" no meio político por seus próprios colegas de poderes Executivo e Legislativo, Edna Flor incorporou o papel e fez questão de propagar a "multiplicação das vagas" nas creches municipais e reforçar o anúncio feito pela secretária de Educação, Silvana Souza e Souza, que é alinhadíssima com a pepessista, de que em 2018 o município irá ZERAR um fila de 1.228 crianças que aguardam vagas na rede municipal de ensino. Mais um ato típico de quem quer se mostrar a população e, quem sabe, angariar votos para o próximo pleito.

A secretaria de Educação realizou um levantamento para avaliar todas as possibilidades de atendimento às crianças que estão na lista. "Pudemos disponibilizar essas vagas considerando que temos alunos que saem do berçário em 2018 e também a abertura de novas turmas de maternal nas escolas onde havia espaço disponível, além de algumas adequações feitas em algumas salas de aula", diz a secretária da Educação em nota.

Edna Flor, diante de tão promissora notícia, em especial no que diz respeito a dividendos políticos, Edna Flor fez questão de visitar funcionários que passaram o dia na Secretaria de Educação entrando em contato com os pais das crianças para informar a novidade.

"É muito bom poder ver o esforço de vocês, em pleno feriado, todos empenhados para informar a boa notícia da disponibilidade das vagas às famílias que tanto aguardaram", disse, conforme a assessoria. Agora, os responsáveis devem se dirigir à secretaria para buscar a declaração de vaga para posterior efetivação da matrícula na escola.

Resta saber se, para atender à tal demanda e, principalmente as cobranças e acordos feitos com o Ministério Público, as salas de aulas, berçários e maternais não serão abarrotados de alunos só para dizer que um grave problema foi sanado num típico passe de mágica politiqueiro.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.