ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 16:56 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
ataca
Edna Flor esquece que já pediu voto a Lula e ataca foto de Luís Fernando com Dilma Rousseff
A guerra eleitoral, definitivamente, já começou em Araçatuba. Com perfil sereno e procurando sempre demonstrar tranquilidade, ao menos no quesito pessoal, a vereadora Edna Flor (PPS), cotada para ser candidata a vice-prefeita nas eleições deste ano, na chapa do empresário Dilador Borges (PSDB), partiu para o ataque neste sábado (08), contra o empresário e também pré-candidato a Prefeitura, Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), da Lomy Engenharia.

EDNA E LUÍS

De um perfil seu no Facebook Edna compartilhou em outro, de Dilador Borges, na mesma rede social, uma foto de Luís Fernando quando ele esteve, no ano passado, com a presidente Dilma Rousseff (PT), em Presidente Prudente, entregando moradias do programa Minha Casa, Minha Vida.

Chama atenção no compartilhamento de Edna frase escrita junto à foto: "Diga com quem tu andas e direis quem és!". Uma alusão clara de que Luís Fernando não seria um bom gestor para Araçatuba, levando-se em conta a fase enfrentada por Dilma Rousseff no comando do País.

LUIS E DILMA

Luís Fernando, por sua vez, não deixou barato e revidou. Ele publicou em sua página no Facebook uma foto onde aparece junto do prefeito Cido Sério (PT) e do empresário Dilador Borges (PSDB). Com os seguintes dizeres: "Que pena que o jogo político comece nivelando-se por baixo. Uma vereadora publicou no Face de um amigo, que deve concorrer à prefeitura de Araçatuba neste ano, uma foto minha com a presidente Dilma. E ainda colocou uma frase bíblica, numa tentativa nefasta de me denegrir. Puxa, espera (va) mais... Bem, devo dizer que cumprimento educadamente todos, a presidente, o governador Alckmin, o prefeito, a vereadora e meu amigo pré-candidato. Ao ver a foto abaixo e outras que tenho ao lado de meu amigo do PSDB espero que ela mantenha a frase é seu conceito. Abs, a todos".

LUÍS - REBATE

Para quem conhece Edna, soa estranho o compartilhamento de tal foto. Até porque, na base do "diga com quem andas e direi quem és" ela pode sair chamuscada dessa guerra política. Afinal, Edna Flor já foi, num passado não muito distante, uma das principais figuras do PT na cidade. Bem ou mal, ela pediu, pouco tempo atrás, votos para o hoje encrencado ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

É o tipo de jogo perigoso em uma disputa que sequer começou. Ruim para Edna, que não tem a certeza de que será eleita ao lado de Dilador. Pior para o tucano, que tenta pregar a paz mas vê seu início de campanha já metido em fato no mínimo deselegante. E chato para Luís Fernando, que tenta se colocar como opção política para que a cidade não fique no "mais do mesmo" e, logo de cara, enfrenta dissabor de tal envergadura.

Perde Araçatuba, que corre o risco de ver seu futuro eternamente manchado pela mediocridade da política que cultiva.quality replica christian louboutin shoes cheap replica christian louboutin pumps fake red bottom shoes for sale
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.