ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 4:50 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
CPI
Edna flor e Rosaldo renunciam à CPI da merenda

Os vereadores Edna Flor (PPS) e Rosaldo de Oliveira (Pros), abriram mão nesta terça-feira (01) de participar da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) criada pela Câmara para investigar irregularidades na merenda escolar servida a alunos da rede municipal de ensino de Araçatuba.


O motivo de ambos renunciarem à CPI foi o fato de não terem a maioria na composição dos titulares da comissão. De acordo com a vereadora Edna Flor, ela chegou a ser incluída como titular, ao lado de Jaime José da Silva (PTB) e Gilberto Mantovani, o Batata (PR).


CPI MERENDA - OPOSIÇÃO


"Não achamos justo porque este problema foi levantado na Câmara pelo vereador Rosaldo. Os domais cole integrantes da comissão optaram por deixá-lo como suplente, que não tem voz ativa nas apurações. Por conta disso, eu e ele já renunciamos e formalizamos isso ao presidente da Casa", diz Edna.


Com a renúncia, caberá ao parlamentar Cido Saraiva (PMDB) nomear outros vereadores para a CPI. A desistência de Edna e Rosaldo indica, claramente, que os trabalhos, caso sejam desenvolvidos, correm o risco de não indicarem problemas nem culpados.

cheap imitation shoes christian louboutin shoes copy christian louboutin red bottom herls
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.