ARAÇATUBA | 19 JUNHO
| 17:1 | 13° MIN 26°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Cido Sério
Edital de Cido no domingo é 'chance' para LDO
Vereadores da base de sustentação do prefeito Cido Sério (PT) na Câmara de Araçatuba estão na expectativa de que, neste domingo (08), ele publique no Diário Oficial edital delineando que, em caso de aprovação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para 2016, na sessão ordinária de segunda-feira, assim que a peça for publicada, fica automaticamente revogado decreto por ele baixado prevendo diretrizes para as receitas e despesas do próximo ano.

PAPINHA - LDO

De forma endurecida, a oposição a Cido Sério na Câmara cobra a revogação do decreto que, por vontade própria do prefeito, estabeleceu regras para que enviasse ao Legislativo, até o dia 30 de setembro, a proposta de orçamento para 2016. Por regra, esse decreto perde validade assim que a LDO for aprovada e publicada.

No entanto, o que se vê é uma certa birra da oposição, que não deixa de estar no seu papel uma vez que, desde o começo quando a Câmara começou a apreciar a LDO, o Executivo não cumpriu com seu pepel de mandar o projeto de forma correta à Casa.

Caso Cido Sério publique alguma manifestação no Diário Oficial deste domingo, existe a possibilidade de a LDO enfim ser aprovada. "É o que estamos na expectativa. Do contrário, não só o Executivo mas a própria Câmara podem ser prejudicadas, pois se não houver uma solução, o município terá de trabalhar, em 2016, com a mesma quantia de recursos prevista para 2015. Isso vai afetar muita coisa, inclusive a concessão de reajustes salariais para os servidores, incluindo os da Câmara", avalia o vereador Rivael Papinha (PSB), presidente da Comissão de Finanças eimitation christian louboutin wedding shoes cheap louboutin louboutin faux
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.