ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 21:12 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
SAÚDE EM RISCO
É grave estado de menino de 1 ano e 8 meses que ingeriu soda cáustica
Anunciante

É grave o estado de saúde do menino de 1 ano oito meses de idade, de Valparaíso, que no último sábado (01) ingeriu soda cáustica. Ele foi transferido, na noite deste domingo (02), da Santa Casa de Araçatuba para o Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto.

A família da criança visitava um conhecido quando o incidente aconteceu. O menino, sem que ninguém da casa onde estava percebesse, pegou o produto, que é altamente corrosivo, e colocou na boca. Tendo reação imediata.

Levado com urgência até o Pronto-Socorro de Valparaíso, M.C.D., iniciais do nome, foi transferido para a Santa Casa de Araçatuba, onde ficou até o domingo. No entanto, foi encaminhado para Rio Preto devido à necessidade de ser submetido a uma endoscopia digestiva pediátrica.

Ainda em Araçatuba, a equipe médica que prestou os primeiros socorros constatou graves ferimentos na boca, provocados pela soda cáustica. A endoscopia deve mostrar se o produto químico causou danos no aparelho digestivo da criança.

“Ele está na emergência do Hospital da Criança e Maternidade (HCM), grave e estável”, diz nota emitida pela assessoria de imprensa da unidade de saúde.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.