ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 21:45 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Dupla DILAFLOR faz "chamada oral" com secretários municipais e volta a replicar a cantilena do "fazer mais com menos"
Anunciante
A dupla dinâmica DILAFLOR - formada pelo cimenteiro Dilador Borges (PSDB) e a defensora dos direitos humanos, da ética, da legalidade e da moralidade, Edna (PPS) - fez na manhã desta quinta-feira (31), no gabinete principal do "Palácio da Rodoviária", como também é conhecida a Prefeitura de Araçatuba, "chamada oral" com secretários para saber o que cada um "fez de bom" em oito meses de governo e mais uma vez replicar aos mesmos o discurso do produzir "mais com menos".

Nota não muito esclarecedora divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura, diz que Dilador e a vice se reuniram com os secretários para "apresentação dos trabalhos realizados por cada pasta e seus projetos para o futuro"

Apesar da tentativa de se criar notícia positiva, a nota da assessoria de imprensa não cita um exemplo concreto do que foi feito. Diz apenas que "os secretários apresentaram as economias realizadas, as reformas feitas em parceria com funcionários da SOSP e os projetos viabilizados em parceria com o Governo do Estado, como é o caso da secretaria da Cultura que, nos últimos meses, tem recebido espetáculos e atrações de qualidade".

A informação divulgada aos veículos de imprensa do município não cita valores economizados, gastos realizados muito menos nomes de projetos desenvolvidos. A nota diz, ainda, que após ouvir os subalternos, Dilador fez "apontamentos relacionados a infraestrutura, saúde e educação e pediu que todos continuassem trabalhando incansavelmente na busca por solução dos problemas, através de ideias criativas e alternativas, em conjunto com a comunidade e empresas". Tudo isso também sem dar sequer um exemplo.

A divulgação da assessoria, desprovida de conteúdo, ainda traz duas falas do prefeito e vice. Numa delas, o tucano diz: "estamos passando por momentos difíceis, portanto vamos manter sempre a linha de fazer mais com menos".

O destaque dado à vice foi a afirmação de que ela "tem atuado de forma constante junto aos secretários" e que "colocou-se à disposição para ajudar", obrigação mínima que por natureza deve ser desenvolvida por pessoa escolhida pela população para o cargo à qual foi eleita. "Tenho atuado no atendimento à população e com todas as secretarias naquilo que é necessário, visando o desenvolvimento de Araçatuba", disse Edna Flor, também sem especificar o que, exatamente, tem feito, uma vez que atender moradores e visar o desenvolvimento da cidade soam de forma genérica para quem ocupa o segundo posto na hierarquia municipal.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.