ARAÇATUBA | 17 NOVEMBRO
| 22:27 | 21° MIN 32°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CRIMINALIDADE
Duas mulheres e duas crianças são operadas após tironeio no Atlântico
Anunciante

Quatro das cinco pessoas vítimas de um tiroteio, na noite deste domingo (12), no Jardim Atlântico, em Araçatuba, seguem recebendo atendimento na Santa Casa local. A Polícia Civil investiga as motivações o crime, que poderia ter terminado em uma verdadeira chacina.

O Araçatuba e Região apurou que, até o momento, uma mulher de 33 anos passou por cirurgia e o quadro clínico dela é considerado grave, porém esteja estabilizado. Não há informações sobre qual região do corpo ela foi atingida.

Uma criança de cinco anos, também baleada no glúteo esquerdo, passa por cirurgia na manhã desta segunda-feira (13).

Outras duas pessoas, um rapaz de 23 anos, atingido por disparo no braço direito, está em observação no hospital e seu quadro clínico é considerável estável pela equipe médica.

Duas das vítimas hospitalizadas ainda passarão por cirurgias. Um adolescente de 13 anos terá o pé direito operado. Já uma senhora de 52 anos será submetida a cirurgia para tratamento de ferimento no ombro. Os dois estão com quatro clínico estável, segundo o hospital.

Informações da Polícia Militar, na noite deste domingo, indicavam que uma criança de 5 anos e uma vizinha da família também foram vitimadas durante o tiroteio no Jardim Atlântico. No entanto, elas não se encontram na Santa Casa.

O Araçatuba e Região busca informações sobre as demais vítimas do tiroteio. As investigações policiais se concentram, no momento, em descobrir o que teria motivado o crime e quem seriam os culpados.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.