ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 2:18 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Andorfato
Domingos Andorfato não deve mais concorrer à Prefeitura de Araçatuba nas eleições deste ano
Cotado até o final de 2015 para concorrer à Prefeitura de Araçatuba em outubro desde ano, o ex-prefeito Domingos Andorfato (PSD) está fora da disputa. Isso é o que garantem pessoas próximas a ele.

Por motivos pessoais, Dominguinhos já teria sinalizado ao partido que não pretende mais entrar na disputa eleitoral de outubro. Com isso, o jogo político fica cada vez mais enfraquecido em termos de opções ao eleitorado.

DOMINGOS - DESISTÊNCIA

De fato, hoje, a cidade tem apenas um nome confirmado no pleito, o do empresário Dilador Borges (PSDB). Outro empresário, o construtor Luís Fernando de Arruda Ramos ensaia entrar na disputa, porém isso só será efetivado quando ele conseguir aglutinar um grupo que lhe de sustentação na corrida eleitoral.

Para embasar sua candidatura, Luís Fernando, que pretende concorrer pelo PTB), precisa atrair partidos políticos dispostos a defender suas bandeiras de governo. Ele sabe que, sem um grupo de legendas políticas, seus planos se enfraquecem.

De outro lado, quem deve lançar nome pelo menos para marcar posição é o PT, que tem o presidente Fernando Zar como principal opção, mesmo estando o partido passando por um período de descrédito em esfera nacional, estadual e, principalmente, municipal.high quality imitation shoes christian louboutin replicalouboutin faux christin loubitons
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.