ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 1:56 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
13º
Do Sindicato da Limpeza, vereador Rosaldo diz que Revita pode não pagar 13º a coletores de lixo
Anunciante
Presidente do Sindicato da Limpeza em Araçatuba, o vereador Rosaldo de Oliveira (PROS) confirmou na sessão desta segunda-feira (23), informação publicada pelo Política e Mais, de que a cidade já sofre com a falta de coleta de lixo por conta de dívidas da prefeitura com a empresa responsável pelo serviço, a Revita Engenharia.

ROSALDO - REVITA

O parlamentar foi além: disse que a empresa, que tem cerca de 100 funcionários na cidade, corre o risco de não pagar o 13º salário dos seus empregados por falta de dinheiro. Segundo ele disse na sessão da Câmara, a concessionária do serviço de coleta tem dinheiro a receber da Prefeitura desde agosto. "A dívida é de cerca de R$ 5 milhões", afirma.

Rosaldo diz que, por ora, não há movimentação quanto à demissão de funcionários. No entanto, a Revita estaria tendo problemas para colocar seus caminhões de coletas nas ruas. "Eles não estão conseguindo abastecer os caminhões nem pagar oficinas que dão manutenções nos veículos", afirma.

O parlamentar, e também sindicalista, disse que os problemas com a coleta de lixo em Araçatuba podem se agravar. "A tendência é que fique muito lixo espalhado pela cidade", avalia.knockoff christian louboutin shoes cheap christian louboutin replica christian loubitons
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.