ARAÇATUBA | 18 AGOSTO
| 22:28 | 10° MIN 29°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Assuntos Jurídicos
Do piche aos processos: Tadami Kawata, o 'faz tudo', assume Jurídico da Prefeitura de Araçatuba
O ex-vereador Tadami Kawata foi declarado nesta quinta-feira (14), conforme publicação no Diário Oficial do município, como o "faz tudo" na administração municipal. Após passar pelo comando das secretarias de Obras e Serviços Públicos; Mobilidade Urbana e pela Corregedoria Municipal, ele assumiu o comando da pasta de Assuntos Jurídicos, após a saída do advogado Milton Pardo Filho.

TADAMI - JURÍDICO

Também um dono de carteira da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Kawata, que na primeira administração do prefeito afastado Cido Sério (PT), era o homem do tapa-buracos em Araçatuba, em meio à poeira e piche na condução da Sosp, agora passa a responder pela guarda jurídica da administração municipal.

Em resumo, cabe a Tadami assinar documentos de forma ordeira para que o recém-empossado prefeito de Araçatuba, Carlos Hernandes (PMDB), não venha a enfrentar problemas com a Justiça. Será o guardião do mandato do peemedebista, que assumiu o lugar de Cido Sério (PT), que por desobediência a ordens judiciais, foi afastado do cargo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.