ARAÇATUBA | 20 JULHO
| 21:2 | 15° MIN 32°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
CULTURA E ARTE
DJ Alok é a grande atração da Expô de Araçatuba neste domingo

O maior DJ do Brasil e um dos mais renomados de todo o  mundo é a grande atração da Expô Araçatuba neste domingo. Alok sobe ao palco Unitoledo às 2h com sua música contagiante. Hits como “Never let me go”, “Hear me now”, “Ocean” e “Fuego” estão no repertório do ícone da música eletrônica mundial que farão o público dançar na terceira noite da feira agropecuária.

Alok, que na língua sânscrita significa “luz”, é o único brasileiro a alcançar 280 milhões de plays no Spotify, a principal plataforma de música do mundo, onde se tornou também o primeiro artista do Brasil a figurar no TOP 100 Global.

O goiano que abandonou o curso de Relações Internacionais é o criador do gênero Brazilian Bass. O gosto pela música eletrônica, aliás, vem de berço. Seus pais, os DJs Ekanta e Swarup têm grande importância no segmento e são os responsáveis por um dos maiores festivais de música eletrônica da América do Sul, o Universo Paralello.

Com o exemplo dentro de casa, Alok começou cedo, aos 12 anos, ao lado do irmão gêmeo Bhaskar, com quem tocou o projeto “Lógica”. Hoje em carreira solo, o DJ mais badalado do Brasil prestigiou o irmão em sua terceira música de trabalho, “Fuego”, que tem a participação dele, além de Zeeba e de Bruno Martini.

Hoje, Alok ostenta títulos como o “Melhor DJ do Brasil”, por duas vezes consecutivas, e o TOP DJ 19 do mundo, eleito pela revista britância “DJ Mag”.

MAIS ELETRÔNICA

Antes do show de Alok, a Expô Araçatuba terá outras duas atrações. A primeira é o trio MUS - Make u Sweet, que se apresenta a partir das 22h, no Palco Brahma.  Composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, o MUS surgiu em 2012, quando os três amigos, que possuíam carreiras independentes, se uniram para uma apresentação, em Campo Grande (MS), e não mais pararam. 

Hoje, rodam as pistas mais badaladas do País e contagiam o público com sucessos como “Mira”, gravado com o cantor Mika em julho de 2017 e já tem mais de 1,2 milhão de visualizações no Youtube. Dentre outros hits do trio estão “Truth or Dare” e o single do clássico “Não quero dinheiro”, gravado em parceria com Jetlag e Tiago Abravanel.

SERTANEJO

Mas a noite deste domingo não será só de música eletrônica na Expô Araçatuba. A música sertaneja está garantida pela dupla Cleber e Cauan, que se apresenta a partir da meia-noite. Os dois se conheceram quando crianças, nos bastidores de uma rádio de Ceres, MT. Mas foi em 2010 que passaram a cantar juntos, alcançando o sucesso dois anos depois, quando Cauan escreveu “Mel nesse trem”, invadindo as baladas e rádios de todo o País.

A dupla emplacou outros sucessos, misturando o sertanejo com arrocha, como é o caso de “ Levanta a mão pro céu” e “Só que não”. Em 2014, “Levanta o copo”, gravada com os Aviões do Forró, virou hit. Pouco tempo depois, a dupla gravou “Solteiro desapegado”, com a participação de Wesley Safadão.

O lado romântico falou mais alto na gravação do primeiro DVD da dupla, “Sonho”, em 2015. A música que dá título ao trabalho teve grande importância na carreira dos dois, pois projetou a dupla em todo o Brasil. 

Em 2017, lançaram o projeto “O Resenha”, DVD gravado em Goiânia com a participação de vários artistas, como Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), na canção “Aproveita”, Thaeme e Thiago, em “Caminhão de Mudança”, e Gian, em “Aperte o play”.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.