ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 8:18 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Diretor que chamou Marisa de 'vaca' tem coleção de fotos com Almir
Anunciante
O diretor do Departamento Jurídico da Secretaria de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Araçatuba, Celso D´Alckmin Filho, que usou o Facebook nesta sexta-feira para chamar a ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, de "vaca cornuda", em comentário a respeito da demissão de médica do hospital Sírio-Libanês que compartilhou em rede social informações sigilosas na paciente, tem em sua página pessoal uma verdadeira coleção de fotos junto ao vereador em início de primeiro mandato, Almir Fernandes Lima (PSDB).

D´Alckmin Filho aparece abraçado a Almir em manifestações por ele organizadas contra o antigo governo da presidente cassada Dilma Rousseff (PT) e em festa da elite araçatubense. Imagens que demonstram grande afinidade entre os dois.

   

Tanto que o Política e Mais recebeu a informação de que o diretor jurídico teria sido nomeado para tal função pelo vereador estreante. E perguntou: "é indicação do senhor, por acaso", após publicar link de reportagem sobre a grosseria do diretor jurídico na caixa de mensagem de Almir.

Com tom um tanto quanto nervoso, o vereador de primeira viagem respondeu: "Você ultimamente tem me trazido assuntos irrelevantes para com a minha atual condição de vereador. Não tenho tempo, nem 'espaço' para isso. Por favor, estou à sua disposição, mas a assuntos de relevante interesse. Poupe-me deste 'leva e traz'! Você pode muito mais do que isso, não se apequene. Abçs. ALMIR", respondeu.

O site insistiu, afirmando que Almir foi eleito para ser questionado e para responder aos questionamentos de qualquer cidadão. Ganhando bem ou mal para isso, ele, afinal, será pago com direito de todos os contribuintes do município.

"Se estivessem atacando a sua esposa, pode ter certeza que eu interferiria, mas esse assunto relacionado ao Lula e sua gangue, no momento não tenho o tempo necessário para estar opinando. A diferença que eu prometi, começou no dia 02.01, e você já vai ver algum resultado na próxima sessão da Câmara. Como disse, procure assuntos que priorizem o bem estar do araçatubense. Cordiais saudações. Abçs. ALMIR", disse o novato, aproveitando para também demonstrar seu ranço partidário.

   
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.