ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 3:46 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
FAZER O BEM
Diretor Jurídico de Dilador e Edna desejou morte a mulher de Lula
Anunciante
Quem dá uma rápida passada pelo Facebook do diretor do Departamento Jurídico da Prefeitura de Araçatuba, Celso D'Alckmin Filho, fica um tanto quanto assustado com seu ódio partidário e com mensagens ainda mais assustadoras no caso da ex-primeira-dama Martisa Letícia, que está com morte cerebral após um AVC.

No dia 1º de fevereiro, às 6h44, o diretor nomeado pelo prefeito Dilador Borges (PSDB) e pela vice Edna Flor (PPS), defensora dos direitos humanos em Araçatuba, escreveu: "MORTE PARA A BRUXA CORNUDA DO BEBE DE ROSEMARY".

Em miúdos, o servidor subordinado a uma das pessoas que mais defendem o direito dos humanos, em especial à vida, desejou a morte de uma outra pessoa por simples ódio. Um rancor político-partidário que deveria ser extirpado da administração municipal.

Que causa vergonha à gestão de Dilador e Edna Flor, principalmente porque, nos últimos dias, deixando a rixa política de lado, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), esteve no hospital Sírio Libanês para abraçar o também ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, em forma de solidariedade ao ocorrido com sua esposa, independente de tudo de errado que tenha acontecido no Brasil durante a gestão do PT. Também mantiveram contato com o petista os tucanos Aécio Neves e José Serra, entre outros políticos de partidos adversários, como o próprio atual presidente Michel Temer (PMDB), que é acusado por petista de ter praticado golpe para tomar o governo de Dilma Rousseff (PT).

GOSTA DE UM FACEBOOK

Não bastasse as publicações ofensivas, passar pelo Facebook de Celso D'Alckmin Filho é perceber o quanto ele gosta da rede social. Tem inúmeras postagens em horários suspeitos. Em alguns casos, indicando que as fizeram em pleno horário de trabalho. Um motivo a mais para envergonhar a gestão de Dilador e Edna Flor.

      

 
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.