ARAÇATUBA | 21 JUNHO
| 7:41 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
GERAL
Diretor demitido por Dilador sai do PSDB e ameaça 'delatores'
Demitido pelo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), por fazer críticas e xingar a ex-primeira-dama Marisa Letícia, falecida mulher do ex-presidente Luíz Inácio Lula da Silva (PT), quando ela ainda estava com morte cerebral, vítima de um AVC, o ex-diretor jurídico da Prefeitura, Celso D'Alckmin Filho se desfiliou nesta quarta-feira do PSDB.

Em sua página no Facebook, o ilustre advogado escreve em letras garrafais: "HOJE ACABEI DE ME DESFILIAR DO PSDB E AINDA TIVERAM A CORAGEM DE PERGUNTAR QUAL ERA O MOTIVO????? A PARTIR DE HOJE MEU PARTIDO É O PAÍS E NÃO ESSES SAFADOS SANGUESSUGAS DO ERÁRIO PÚBLICO".

Num tom de pura agressividade, o ex-diretor chama de sanguessugas seus antigos colegas de erário. Até então funcionário apadrinhado do município, com indicação para o cargo do vereador da "cambada" Almir Fernandes Lima, ele parece se esquecer de que trabalhou para o povo de Araçatuba e que foi demitido, principalmente, porque usou seu Facebook durante expediente de trabalho para fazer ataques a adversários políticos, como justificou o próprio prefeito ao determinar sua exoneração.



AMEAÇA PREOCUPANTE

Não bastasse noticiar a desfiliação, despejar ira, o ex-diretor jurídico, talvez numa demonstração insana de revolta, usou seu Facebook para fazer uma preocupante ameaça a quem noticiou suas manifestações em rede social, levando a sua demissão no dia 3 deste mês. Uma situação preocupante para profissionais que, neste caso, atuaram como delatores de um descalabro cometido por um servidor público.


Junto a uma postagem com foto de uma mulher chorando, D'Alckmin Filho escreve: "EU PERDI O EMPREGO POR CAUSA DE CANALHAS COVARDES QUE NÃO TIVERAM A CORAGEM DE SE MOSTRAR ..........IRÃO PAGAR EM DOBRO A VERGONHA QUE ME EXPUSERAM .............DEUS NÃO FALHA NUNCA ....SERÁ FEITA A JUSTIÇA".

É uma clara intimidação e uma demonstração de descontrole. Caso para ser registrado no Plantão Policial, para, quem sabe assim, o ilustre advogado que era pago com dinheiro de cerca de 200 mil araçatubenses, não fique mais usando das redes sociais para fazer ameaça do tipo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.