ARAÇATUBA | 22 OUTUBRO
| 18:18 | 18° MIN 30°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
COLUNA DE NOTAS
Diretor de OS com bens bloqueados por contrato com a Prefeitura tem irmão apadrinhado no governo de Dilador e Edna Flor
Anunciante
Alvo de liminar concedida nesta sexta-feira (03) pela Justiça de Araçatuba, determinando o rompimento de seu contrato com a Prefeitura de Araçatuba para atuar em serviços prestados à população pelo Hospital da Mulher, a OS (Organização Social) Associação das Senhoras Cristãs - Benedita Fernandes, que terá de se explicar em processo movido pelo Ministério Público que pede a devolução de R$ 1.384.327,85 aos cofres municipais, tem entre seus diretores um integrante com indicação para cargo apadrinhado na Prefeitura de Araçatuba. Por força de liminar, a Justiça local determinou o bloqueio de bens da entidade.

O Política e Mais apurou que o integrante da direção da entidade é uma pessoa conhecida em Araçatuba e que gosta de se mostrar como integrante do "núcleo de apoio ao governo" no prefeito Dilador Borges (PSDB) e da vice Edna Flor (PPS). Esta pessoa, diretamente, não atua no atual governo. Mas tem o costume de dizer a quem queira ouvir que transita por todos os setores e que entra nas salas de secretários e até do prefeito sem mesmo ter que bater à porta, devido à tamanha afinidade que possui com os atuais administradores municipais.

O irmão desse diretor da Associação das Senhoras Cristãs - Benedita Fernandes foi nomeado em cargo de direção pelo chefe do Executivo, em uma secretaria importante para o desenvolvimento da cidade. É uma coincidência no mínimo questionável, uma vez que, julgado procedente o processo movido pelo MP, o município terá de cobrar o montante pouco superior a R$ 1,3 milhão que teria sido gasto irregularmente, durante a administração passada, com custeio de administração.

O diretor da associação tem certa ligação direta com as finanças da entidade e pelo apoio que deu à campanha de Dilador - três pleitos atrás, vale lembrar, esta pessoa foi adversária do tucano - conseguiu apaniguar o irmão em um cargo com bom salário no governo.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.