ARAÇATUBA | 21 AGOSTO
| 18:32 | 17° MIN 31°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Direção local do PSL reage a possível intervenção no partido e, a pedido da executiva estadual, lançará nome a deputado federal
Anunciante
Após uma tentativa do empresário Rodrigo Andolfato, de tomar o comando do PSL em Araçatuba, por meio do Livres, movimento criado por integrantes da própria legenda para trabalhar em sua reformulação, o presidente local da sigla, João Marin, se reuniu com a direção estadual do partido para tratar da questão.

Marin, acompanhado do vereador Denilson Pichitelli, único representante da sigla na Câmara, e do diretor sindical Mauro José Pereira, estiveram com Roberto Siqueira, presidente estadual da legenda, que garantiu não prever mudanças na direção da legenda em Araçatuba.

O grupo saiu do encontro, em São Paulo, com a incumbência de lançar um candidato a deputado federal em Araçatuba. E o nome já escolhido para isso é o de Mauro José, que é servidor de carreira do município e há décadas atua no meio sindical.

"O Rodrigo Andolfato, com essa proposta que ele tem, de liberalismo, tem que entender que o partido tem suas diretrizes e aqui em Araçatuba trabalhou muito para ganhar representatividade na Câmara. Essa ala que ele diz atuar, no caso o Livres, ainda tem muito caminho a percorrer dentro da legenda", diz Marin. "Procuramos a direção estadual do partido e nos disseram que nada muda em Araçatuba. Vamos continuar nosso trabalho, sem medo de intervenção na direção da legenda".

Para o atual presidente, a conduta liberal defendida por Andolfato, que defendia o mesmo no Partido Novo, de onde saiu por divergências após medidas adotadas pela sigla, ainda não tem uma ampla aceitação política.

Marin afirma que o PSL de Araçatuba vai seguir as orientações da direção estadual e, atendendo a pedido dela, lançará o servidor municipal e sindicalista Mauro José como candidato a deputado federal. "O partido quer lançar o maior número possível de candidatos para conseguir representatividade no congresso nas eleições do próximo ano. Vamos trabalhar para dar a nossa contribuição", diz.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.