ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 18:47 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Direção local do PDT vai à Justiça Eleitoral contra ex-líder do partido por retidão de documentos
Anunciante
A nova direção executiva do PDT em Araçatuba ingressou na Justiça Eleitoral, nesta quinta-feira (14), com um pedido de providências contra o ex-comandante do partido na cidade, o policial da reserva Jacques Pétia. Destituído da liderança da legenda pelo comando estadual, ele não teria repassado ao novo grupo documentos da sigla.

O pedido de providências foi protocolado no cartório da 11ª Zona Eleitoral e deverá ser analisado pelo juiz eleitoral Adeilson Ferreira Negri. Ouvido pelo Política e Mais, o ex líder do PDT em Araçatuba disse que a documentação está com um outro integrante da legenda e será repassada.

JACQUES - REPRESENTAÇÃO

A representação contra o policial foi formalizada por Valdecir Cunha, novo presidente da comissão provisória do PDT em Araçatuba. Até a troca de comando, o partido era alinhado ao grupo político do prefeito Cido Sério (PT). Hoje, é um dos que compõem a base do empresário Dilador Borges (PSDB), para concorrer à Prefeitura nas eleições deste ano.

"Eles me procuraram e eu disse que essa documentação está na casa de um outro ex-integrante do partido, que por sua vez está em viagem até esta sexta-feira. Eu disse que ficassem à vontade para fazer o que quiserem. Quando essa pessoa voltar, a documentação será repassada", afirma Pétia.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.