ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 8:10 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
CIDADES
Dilador troca patriotismo com população por compromisso familiar e falta, logo na estreia como prefeito, a Desfile da Independência
Anunciante
É bem provável que, pela primeira vez na história de Araçatuba, um prefeito em seu ano de "estreia" como gestor municipal não participa do tão festejado e esperado desfile de 7 de setembro, o Dia da Independência do Brasil. Pois se isso ainda não havia acontecido até então, aconteceu. O chefe do Executivo, o cimenteiro Dilador Borges (PSDB) não deu as caras na apresentação de escolas, instituições de classe e corporações que atuam no município.

A Prefeitura de Araçatuba não se preocupou em emitir um comunicado público justificando a ausência do chefe do Executivo - vale lembrar que a assessoria de imprensa municipal é comandada por um especialista em curral -, que é, para quem não sabe, a autoridade máxima da cidade.

O palanque de autoridades ficou inteiramente para a vice-prefeita Edna Flor (PPS), que, acompanha de secretários, apaniguados políticos e vereadores, teve a chance de se apresentar diante de um público mediano como pré-candidata a deputada estadual nas eleições de 2018, apesar de, com toda sua sabedoria, não ter pronunciado isso por estar em uma solenidade pública.

Pelo que divulgou a Prefeitura, participaram do desfile cerca de duas mil pessoas, contando com representantes de 32 entidades civis, organizações sociais e órgãos públicos. O desfile começou na Praça Olímpica e terminou na João Pessoa.

Com oportunidade de discursar à vontade, Edna Flor disse, conforme nota da assessoria municipal, que um dos principais motivos de comemoração neste dia da Independência é a existência de políticas públicas para a comunidade. "Reafirmo aqui, em nome do nosso prefeito Dilador, nosso compromisso com Araçatuba. Prezamos pelo trabalho em conjunto com a sociedade, e que valorize a dignidade de cada grupo social. Agradeço a presença de todos que estão aqui nesta manhã, não só pelo ato em si, mas por acreditarem na força de nosso povo", disse.

Apesar da tentativa de justificar a ausência do prefeito tucano, a manifestação de Edna Flor, por sinal, mostrou que, longe do desfile por ter tido compromissos previamente agendados com familiares, conforme noticiou a imprensa nesta quinta-feira, Dilador não prezou tanto assim pelo trabalho que tiveram todos que organizaram o desfile.

Foi, queiram ou não, uma mancada de Dilador, que, como homem público, deveria ter organizado melhor seus compromissos familiares ou tê-lo revelado com mais clareza à população da cidade que comanda. Para variar, mais um ato falho do governo DILAFLOR.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.