ARAÇATUBA | 22 JUNHO
| 13:41 | 16° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
COLUNA DE NOTAS
Dilador se atrapalha em entrevista a emissora de televisão e deseja que araçatubenses tenham um '2016' de realizações
O prefeito de Araçatuba não costuma dar sorte quando concede entrevistas a emissoras de televisão. Em 2016, ao ser entrevistado durante a campanha eleitoral, ele se atrapalhou e disse que o zoológico de Araçatuba, Flávio Leite Ribeiro, já teve recinto onde fora criado um elefante, quando na verdade ele se referia ao hipopótamo Miltão, que foi um dos animais que morreram no espaço durante os últimos anos.

Nesta segunda-feira (15), ao encerrar uma série de entrevistas com prefeitos da região, promovida pela TV TEM, o chefe do Executivo, que costuma ficar tenso diante das câmeras, novamente escorregou nas palavras. Após falar até que bem sobre os rumos e, principalmente, os problemas enfrentados por sua administração, ele fez questão de desejar um período de realizações à população.

"Desejo mais uma vez, a todos os araçatubenses, que vamos nos manter unidos e ter um 2016 com muito mais realizações", disse o tucano, voltando no passado. Precisamente, no último ano da segunda administração de Cido Sério (PT) e período em que venceu sua primeira eleição para governar a cidade, após três tentativas.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.