ARAÇATUBA | 17 DEZEMBRO
| 2:35 | 23° MIN 35°MAX |
Poss. de Panc. de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
GERAL
Dilador pede a órgão da União prédio que já foi da família Andorfato para instalar a Vara da Fazenda Pública de Araçatuba
Anunciante
O prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), tem a intenção de transferir para um prédio que já pertenceu à família Andorfato, tomado pela Receita Federal e que hoje se encontra abandonado no alto da avenida Brasília, a Vara da Fazenda Pública de Araçatuba, que hoje funciona em barracão da antiga Vila Ferroviária.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, Dilador se reuniu esta semana com o responsável pela Superintendência do Patrimônio da União em São Paulo, Robson Tuma, para pedir que o imóvel, hoje todo depredado e necessitando de uma grande reforma, seja usado pelo município.

A superintendência onde o pedido foi formalizado é ligada ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. "O prédio está desativado há muito tempo e apto a ser requerido pelo município. O Fórum fica na mesma avenida e acredito que seria o local ideal para a Vara da Fazenda Pública ser instalada", diz o prefeito em release da Prefeitura.

Segundo ele, o pedido foi "bem recebido", apesar não respondido. "Vamos avaliar o caso, mas vemos como positivo o uso por parte do município de Araçatuba, porque prédios abandonados não ajudam no desenvolvimento da cidade", teria dito Robson Tuma, conforme nota divulgada pela Prefeitura.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.