ARAÇATUBA | 19 AGOSTO
| 8:10 | 14° MIN 28°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
DILADOR E EDNA VENCEM ELEIÇÃO; QUE ARAÇATUBA TENHA UMA BOA GESTÃO
Dilador Borges (PSDB) e Edna Flor (PPS) foram eleitos neste domingo (02) para exercerem, a partir de 1º de janeiro de 2017, os cargos de prefeito e vice-prefeita de Araçatuba. O tucano chegou à vitória, com expressivos 58.190 votos, após duas tentativas ao posto de chefe do Executivo. A pepessista, por sua vez, já havia concorrido, sem sucesso, uma vez. Na Câmara, exerceu três mandatos como vereadora.

Dilador e Edna derrotaram outros dois candidatos. Luís Fernando de Arruda Ramos (PTB), que obteve 37.787 votos, e Hélio Consolaro (PT), que alcançou 1.686. Os votos brancos totalizaram 4.274; os nulos 8.517 e as abstenções 32.039. De um total de 142.493 eleitores em condições de votar, 110.454 compareceram às urnas.

Em sua primeira entrevista como prefeito eleito de Araçatuba, ainda na noite de domingo, Dilador reforçou a importância de sua parceria com Edna Flor e destacou que fará um governo pautado em seu plano de governo, que vinha sendo lapidado desde 2008, quando concorreu pela primeira vez à Prefeitura e saiu derrotado.

Sobre o que lhe espera na administração municipal, o tucano destacou que vai aguardar o processo de transição de governo para ter um diagnóstico. No entanto, destacou o que pretende colocar em prática assim que assumir o Executivo: por fim à divisão política que perpetuou na cidade nos últimos anos.

Não será uma missão fácil, mas Dilador promete tentar. "Não tem essa de ter o lado de lá e o lado de cá. Isso só trouxe prejuízo para Araçatuba", afirma o tucano, numa demonstração importante de que está disposto a dialogar pelo bem da população.

Que Dilador e Edna Flor tenham sorte na empreitada, pois Araçatuba, além de chance e respeito, bordões usados durante a campanha eleitoral, precisa de compromisso e injeção de ânimo em sua população, para que haja pelo menos um resgate nos sentimentos de seus moradores.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.