ARAÇATUBA | 19 OUTUBRO
| 3:47 | 20° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva a Tarde - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Dilador e Edna têm reuniões no Deinter, CPI 10 e Polícia Federal
Anunciante
O prefeito eleito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), e a vice, Edna Flor (PPS), tiraram a segunda-feira para se reunir com os comandos das três polícias que atuam em Araçatuba: Civil, Militar e Federal.

Pela manhã, prefeito e vice eleitos estiveram na sede do Deinter 10 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior), responsável pelo comando da Polícia Civil na região, em reunião com o delegado Nelson Barbosa. Dilador e Edna, de acordo com a assessoria de imprensa dos futuros gestores, eles foram expor suas propostas para a administração municipal, em especial para o setor de segurança pública.

Dilador e Edna fizeram o mesmo no CPI 10 (Comando de Policiamento do Interior), que é responsável pelas ações da Polícia Militar. Os dois, acompanhados do coronel da reserva Deocleciano Borella Júnior, se reuniram com o atual comandante da PM na região, Jaime Gardenal Júnior.

O novo prefeito também esteve como profissionais que operam o helicóptero Águia, uma das conquistas da cidade para a qual afirma ter colaborado no período em que exerceu mandato na Assembleia Legislativa de São paulo.

Encerrando a maratona policial, na tarde desta segunda-feira, Dilador e Edna ainda foram até a sede da Polícia Federal em Araçatuba, também para se colocarem à disposição e dialogar sobre uma possível parceria com o município.

dilador-e-edna-cpi-10-1
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.