ARAÇATUBA | 21 OUTUBRO
| 23:3 | 15° MIN 29°MAX |
Parcialmente Nublado - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Anunciante
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
Dilador e Edna Flor tomam posse e já governam Araçatuba
Anunciante
Tomaram posse neste domingo (1º), o novo prefeito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), a vice Edna Flor (PPS) e os 15 vereadores que exercerão mandatos na Câmara no decorrer dos próximos quatro anos. O empossamento, com a presença de autoridade, ocorreu na sede do Legislativo.

Nos discursos dos novos mandatários, muitos agradecimentos a apoiadores de campanha e a sustentação de promessas feitas durante o pleito. O novo prefeito reforçou a proposta de governar sem fazer diferenças políticas e disse contar com o apoio integral da Câmara para fazer com que Araçatuba possa implementar o plano de governo escolhido pela população.

posse-ata-dilador-e-edna-2

Dilador criticou, sem citar nomes, os gestores que governaram a cidade pelos últimos oito anos. "O marasmo caiu sobre a falta de responsabilidade de certos políticos, que em vez de pegar os recursos para trabalhar pelo coletivo, foram tomados outros caminhos. Mas ainda é tempo de corrigir", disse o novo prefeito.

Sobre o futuro, o tucano disse: "aquilo que nós escrevemos junto com vocês, com a sociedade, não é brincadeirinha não. É de verdade. Mas para isso só tem um jeito: chamar a sociedade, mostrar para a sociedade", disse.

posse-ata-dilador-e-edna

Fazendo citação ao novo vereador, Denilson Pichitelli (PSL), presidente do Sisema (Sindicato dos Servidores Municipais de Araçatuba), Dilador disse que passa desde este domingo a ser um novo servidor. "Também serei um servidor a partir de hoje. Eu e Edna, para somar aos demais servidores para fazer o alavancamento dessa cidade. Sei que não vamos agradar a todos ao mesmo tempo. Mas isso faz parte da democracia.

Dilador encerrou seu discurso dizendo que "um administrador que não tem coragem de contrariar, não vai nunca administrar". E que até 31 de dezembro de 2020 ele e Edna serão servidores de Araçatuba Araçatuba.
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.