ARAÇATUBA | 21 SETEMBRO
| 0:41 | 18° MIN 30°MAX |
Pancadas de Chuva - Fonte: CPTEC/INPE
CIDADES
Anunciante
anúncio
Dilador e Edna definem nos próximos dias data para anúncio de "chapa" às eleições de outubro
Anunciante
Em agosto de 2015, escrevi para o site de notícias Ata News que aliados do empresário Dilador Borges (PSDB) já davam como certa a candidatura da vereadora Edna Flor (PPS) como vice-prefeita em sua chapa nas eleições deste ano. A notícia que foi replicada pela imprensa araçatubense no final de dezembro.

O fato novo dessa história é que, nos próximos dias, Dilador e Edna vão se reunir para definirem juntos uma data destinada à pré-oficialização da parceria. A informação foi confirmada ao Política e Mais, nesta segunda-feira (04), pela própria Edna.

EDNA E DILADOR

Como já noticiado, Edna repetiu que colocou seu nome à disposição do grupo de partidos aliados a Dilador e que esta reunião ocorrerá nos próximos dias. "Vamos avaliar a questão da legislação eleitoral, primeiro, para fazermos este anúncio, sendo esta a vontade dos partidos que formam o grupo político", disse Edna.

Como a oficialização da chapa, perante a Justiça eleitoral, só se dará no período de convenções partidárias, o anúncio dos planos de composição enre Edna e Dilador deve antecipar o pleito, pelo menos no que diz respeito às amarrações de bastidores.

A formalização do "casamento" político deve fazer com que Dilador receba o apoio de novos partidos para as eleições de outubro. No PSDB, hoje ele já tem como certas alianças com PROS, PEN, Solidariedade, PPS, PSB, PV, DEM e PRB. E tem as chances de ter novamente ao seu lado o PDT e também o PP.copy halston dress Replica christian louboutin shoes copy redbottoms
Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.