ARAÇATUBA | 20 AGOSTO
| 3:29 | 15° MIN 30°MAX |
Predomínio de Sol - Fonte: CPTEC/INPE
POLÍTICA E ADMINISTRAÇÃO
FAZER O BEM
Dilador e Edna anunciam parte de secretariado nesta terça-feira

Pouco mais de um mês e meio após as eleições, o prefeito eleito de Araçatuba, Dilador Borges (PSDB), e a vice Edna Flor (PPS) anunciam nesta terça-feira (22) os primeiros nomes do secretariado que irá compor a administração municipal a partir de primeiro de janeiro.


O prefeito eleito procura manter sigilo sobre os nomes escolhidos. No entanto, pelo menos quatro, já de conhecimento público, são dados como certo. Tadeu Consoni no Planejamento; Ermenegildo Nava no Jurídico, Manoel Afonso Filho na pasta de Governo e Deocleciano Borela na chefia de gabinete são as grandes apostas até o momento.


Eu reunião com sua equipe de transição na manhã desta segunda-feira (21), Dilador disse a aliados ter nomes em mentes. Um deles seria o de Erik Carneiro, que é genro do falecido Pedrinho de Oliveira, dono da Madine Móveis, cotado para a pasta de Desenvolvimento Econômico, que deve ser agregada à de Desenvolvimento Agroindustrial.


Kelly Taiacollo também deve ser anunciada como diretora de comunicação da futura administração. A atual secretaria responsável pelo jornalismo da prefeitura será desmanchada e seus funcionários agregados ao gabinete do prefeito.


Josué Cardoso de Lima, cotado até então para assumir a pasta da Fazenda, não teria mais consenso no grupo de Dilador. Ainda assim, é especulada para uma das principais secretarias do governo municipal, embora não tenha mais indicação unânime.


Anunciante
O Araçatuba e Região não se responsabiliza pelas notícias de terceiros.
Entre em contato através do telefone ou whatsapp a seguir e saiba como anunciar aqui
(18) 99774 5888
Copyright © 2018 Política e Mais. Todos os direitos reservados.